Ela morava em um apartamento quando criança e um dia um menino se tornou seu vizinho, conforme os anos passaram mais amigos se tornaram e também acabaram se apaixonando, porém por serem novos demais esse amor ficou guardado.
Mas até que um dia os pais da menina disse que iriam se mudar e para a menina e o menino isso foi horrível, pois após a mudança eles perderam o contato um com o outro, portanto a menina sem ter como encontrá-lo seguiu sua vida.
Três anos depois, ela estava no centro da cidade com sua mãe e viu uma moto estacionando, não tinha visto quem era os dois homens que estavam em cima da moto, mas sabia que era ele, ambos os homens desceram da moto, porém de costas para a garota, então mesmo sem ter certeza de que era ele ou não, ela foi até ele mesmo assim, deu oi e percebeu que sim era quem ela tanto sentia saudade e então o abraçou como se não houvesse amanhã; trocaram contato e depois a garota foi para casa e eles sempre se viam uma vez por semana. Até que eles decidiram namorar, mas os pais da menina não gostaram disso, ou seja, não deixaram. Eles continuaram amigos, mas não era como eles queriam que fosse e mesmo insistindo, não conseguiram ir além da amizade, conforme o tempo passou mais distante ficaram e o amor deles acabou sendo proibido e distante.